Política de Troca/Devolução

Todas nossas jóias são escolhidas, separadas e enviadas com muito amor e carinho, mas caso não atende suas expectativas você tem total direito de uma troca, devolução ou reembolso. Vale lembrar que, trabalhamos em cima do Código de Defesa do Consumidor.

Observações: A escolha da peça é de total responsabilidade do cliente, caso haja alguma dúvida, entre em contato em nosso Whatsapp (64)9 8435-4884

  • Não realizamos troca de piercings, por se tratar de peças íntimas, pessoais e por questão de higiene;
  • Não realizamos troca de presentes e brindes;
  • Produtos vendidos em grandes campanhas não poderão serem trocados;
  • Produtos personalizados não aceitaram trocas, nem cancelamento, devido à sua exclusividade.

Produtos que são adquiridos na Loja Vitural, poderão ser trocados caso:

  • Haja desistência, insatisfação ou arrependimento de compra;
  • Troca decorrente a defeito de fabricação.

Prazo de Troca/Devolução

O prazo para ser solicitado a troca/devolução será de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data da entrega do produto (caso seja por correio, se conta a data da entrega, independente se foi por outra pessoa)

  • O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso;
  • O frete será por conta do cliente (exceto em caso de defeito de fabricação);

Optando pela troca, o cliente receberá um cupom de desconto, no valor total da(s) peça(s)

Optando pela devolução/cancelamento do produto já enviado, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago no produto na mesma forma de pagamento (estornos feitos em cartões de créditos poderão serem reebolsados em até 2 faturas).

Como Solicitar:

Dentro do prazo de 15 dias corridos, após o recebimento do produto, poderá ser solicitado a troca/devolução em nossos canais de atendimento, pelo Whatsapp (64) 9 8435-4884 ou pelo e-mail [email protected]

Solicitamos algumas informações para você agilizar o nosso processo:

  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Foto do produto, caso apresente defeito;
  • Motivo da troca/devolução
  • Informar se será por Delivery/Correios.

Caso fique alguma dúvida, estamos a disposição em nosso Whatsapp (64) 9 8435-4884 / e-mail: [email protected]